terça-feira, 5 de maio de 2015

Rally Paraná 2015 - Primeira Etapa Cascavel!!!


A Primeira Etapa do Rally Paraná 2015 aconteceu na cidade de Cascavel, a 25 Edição do Rally da Meia Noite.

Eu em particular me esforcei para que fosse um puta evento do Clube de Rallye de Cascavel, a galera fez a parte e eu a minha e garanto que foi um rally ao estilo PPF. PPF??? Pinga Boa, Prova Boa e Festa Boa. Foi com toda certeza o melhor rally de regularidade em que já ajudei a organizar. Um sonho realizado...

A primeira duvida era o local aonde aconteceria o rally, não adianta ser uma grande festa, um grande grid e a prova ser meia boca. Como a parte técnica seria por conta do Fritão, sabendo da competência sua precisávamos de um local a altura do evento. Com muito esforço de todos do clube conseguimos a liberação de duas super fazendas e o Fritão fez a parte dele. Só elogios parte técnica.

A Festa... Eu queria muito Rock Roll e Teve, 3 Bandas. Mas eu queria que a família de cada participante se sentisse bem no rally, e acredito que se sentiram. As crianças precisavam brincar, teve cama elástica. A comida foi boa, a cerveja estava gelada e a galera fez a festa. Ah e teve até um mimo, paletas mexicanas LOVITA. 

Resultado...
Resultado não tivemos rss Motor nos deixou na mão nos primeiros 20 minutos de prova. Andei com o amigo Cesar Valandro de Pajero Full.


 Acústico Fernanda Scherer
 Banda dos amigos do CRC Pé na Lama
 A Dupla
 Churrasco dos Jipeiros antes da Largada
 Foto Sandra Zama


 Fofo Sports e seus Fofones
 Crazy
 Costela Recheada
 Buffet
 Jovem Pan




Muito Loco
Presença de Casais no Rally
 Participação Feminina
 On The Rocks
 On The Rocks
 On The Rocks
 On The Rocks
 Patrocinadores
 Auto Posto Maçarico Lotado






Nenhum comentário:

Postar um comentário