segunda-feira, 1 de março de 2010

Iniciando um novo Blogger

Quase não tenho tarefas e obrigações ainda arrumo mais uma para ter o que fazer alem de MSN, twiter, Orkut, site etc... agora Blogger.

Aos que não me conhecem sou navegador de rally/raid provas de regularidade e doente por tudo que faça ronco, cheire gasolina e melhor ainda se tiver barro ou poeira rss

Esse ano deixei de lado a minha participação como “cartola” Organizador de Provas e vou me dedicar exclusivamente a navegação participando da Copa Iguaçu de Jeep Raid, Transcatarina e Transparaná esse sim será o meu foco e objetivo para 2010.

Para começar o ano essa semana estaremos indo para Curitiba para acompanhar o IRC / CBR 2010 e torcer pelos amigos Valandro.

Sobre IRC irei comentar em outro momento, pois algumas novidades quentes para esse inicio de temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário